+55 11 3866-1100 (24hs) Terminais de São Paulo - 24h

Empresa

Terminal Rodoviário do Jabaquara
Sobre nós

O Terminal Intermunicipal do Jabaquara foi inaugurado em 02 de maio de 1977. Há cerca de 70 funcionários que trabalham em diferentes turnos, envolvidos diretamente no trabalho de administração, operação, manutenção, limpeza e segurança no espaço de 12.100 m² em um terreno de 13.600 m² com uma média de circulação de 15.000 usuários por dia.

Do Terminal Intermunicipal do Jabaquara partem e chegam ônibus das cidades do litoral paulista como Bertioga, Cidade Ocian, Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, Santos e São Vicente em 24 plataformas (19 plataformas de embarque e 05 plataformas de desembarque), atendendo a 5 empresas de ônibus e 10 linhas do litoral Sul.

O local conta com uma infraestrutura composta por dezenas de telefones públicos, duas áreas de espera, lanchonetes, lojas, sanitários, guarda-volumes automático e caixas eletrônicos. A Socicam aperfeiçoou seu aparato de segurança mediante a instalação de um Circuito Fechado de Televisão (CFTV) totalmente digital.

O Terminal Jabaquara também tem à disposição dos usuários 04 Escadas Rolantes e 01 Elevador de uso preferencial aos idosos e pessoas com restrição física, com capacidade para 14 pessoas, que facilita o acesso às plataformas, o elevador também possui botões em braile para facilitar a utilização por deficientes visuais.